Bem na foto

Um carnaval pra recordar…

6 de fevereiro de 2013

Uns preferem a folia, outros o repouso. Seja qual for a sua opção, reunimos algumas dicas de personalidades e destinos de viagem para aproveitar bem os dias de folga.

Com quem você concorda?

FK CARNAVAL

FERNANDA KELLER

1) Qual foi o melhor lugar onde já passou Carnaval?

Na Avenida Marques de Sapucaí – Rio de Janeiro, vencendo o carnaval pela minha escola de Niterói, Viradouro.

2) O que é imperdível nesse lugar?

Escolas de Samba, fantasias lindas e principalmente a alegria das pessoas dançando.

3) Um lugar para se recuperar da folia?

Eu não preciso me recuperar do Carnaval, continuo os meus treinos normalmente.

 

 

 

 

 

samyra 001

SAMYRA PONCE

1) Qual foi o melhor lugar onde já passou Carnaval?

Eu já passei carnaval em vários lugares incríveis como Vegas, Lake Tahoe, Miami, Itacaré, Jurerê, etc… Mas, sem dúvida, o melhor lugar para curtir carnaval é no Rio de Janeiro. O Rio oferece festas para todos os gostos, que vai desde os bloquinhos tradicionais de rua à shows de música eletrônica como Avicii por exemplo. Todas as vezes que eu não viajo e fico no Rio eu vou para o camarote da Brahma, na Sapucaí, que é um espaço onde encontro vários amigos e curto além dos desfiles os shows que tem a parte no camarote. Um outro lugar que eu gostei de passar o carnaval foi em Cancun, onde o azul do mar não tem igual e como eu amo animais eu pude ter um contato maior com eles, através de vários passeios e mergulho em Conzumel.

2) O que é imperdível nesse lugar?

Quem for à Cancun tem que conhecer Cozumel.

3) Um lugar e uma dica para se recuperar da folia?

Fernando de Noronha! É incríveeeel!!! O lugar é ótimo para repor as energias! E a melhor coisa para se recuperar é beber muitaaaa água de côco para repor sais minerais e se hidratar, descansar bastante e praticar esportes!!!

 

 

 

livia rossy

LIVIA ROSSY

 

1) Qual foi o melhor lugar onde já passou Carnaval?

Sem dúvida os meus melhores carnavais foram na Avenida. Amo a energia mágica daquele lugar e o samba lava a minha alma! Nunca viajo em dias de desfile. Esse ano ainda vai ser mais especial porque a Mocidade vem com o enredo do Rock In Rio.

2) O que é imperdível nesse lugar?

A energia do lugar, a paixão dos componentes pela escola, a alegria no rosto das pessoas. Eu amo!

3) Um lugar e uma dica para se recuperar da folia…

Em casa, com os pés de molho, assistindo a apuração e torcendo pra voltar no sábado das campeãs. A dica para a recuperação é muita água, boa alimentação e horas de sono.

 

 

 

SONY DSC

EVELYN MONTESANO

 

1) Qual foi o melhor lugar onde já passou Carnaval?

Tenho boas recordações do carnaval, principalmente quando era criança. Muitas vezes o meu aniversário que é no dia 5 de fevereiro caiu no carnaval e como sou bem festeira comemorava o carnaval inteiro. Quando eu era criança passava o carnaval sempre com meus pais e primos em Itaipuaçu. Tenho um sítio lá. Passei o carnaval em muitos outros lugares depois, mas esta com certeza é a minha melhor lembrança. Nada como estar em família. Quando voltava de viagem, na terça-feira, sempre ia no baile de carnaval do clube AABB que é ótimo. Morria de medo do meu primo e dos outros meninos vestidos de Pierrô, mas também me divertia muito.    

2)O que é imperdível nesse lugar?

Em Itaipuaçu o imperdível eram os dias com a família, repletos de primos, tios, comida gostosa e diversão. Já no carnaval da AABB a graça era todo aquele clima de carnaval.  As marchinhas de carnaval tocando completavam todo aquele clima. Era ótimo!

3) Um lugar e uma dica para se recuperar da folia…

Hoje em dia costumo me recuperar do carnaval no melhor lugar do mundo, a minha casa, na minha cama. Procuro dormir muito e fico quietinha no meu quarto ou na minha sala, com o ar condicionado bem gelado, vendo televisão. Nada como um tempo relaxando em casa para ficar novinha em folha.

 

 

cris noronha

CRIS NORONHA

 

1) Qual foi o melhor lugar onde já passou Carnaval?

 Capetown, Africa do Sul

2) O que é imperdível nesse lugar?

 As praias, como Clifton Beach e Boulders que são colônias de pinguins; a Table Mountain; o Cabo da Boa Esperança; as Vinícolas ( na região de Constantia, Stellenbosch e Franschhoek); o parque Nacional do Tsitsikamma; a Ponte Bloukrans, onde fica o maior Bungee Jump do mundo; o  Kirstenbosch que é o maravilhoso jardim Botânico Nacional, e claro, um Safari.

3) Um lugar e uma dica para se recuperar da folia…

Minha casa. Na verdade, depois de voltar da Africa do Sul, eu estava revigorada! É um lugar tão exuberante e especial que mesmo um pouco cansada da viagem, eu estava renovada! 

You Might Also Like