Para não errar

Garimpo chic: Sugestões para presentes de Natal!

10 de dezembro de 2013

É tempo de festas!!! Muita gente em busca de presentes para familiares e amigos queridos.

Hoje o post é de dicas de presentes de Natal. Selecionei especialmente os produtos que certamente vão agradar quem vocês gostam. Roupas, acessórios, joias e até chocolates personalizados… tudo para surpreender neste fim de ano.

Vamos lá?

Que tal essas joias super elaboradas do Antônio Bernardo? Tem de todos os tipos e com pedras de diferentes cores. Difícil é escolher uma só!

antôniobernardo

Bebidas são também boas opções.  Para a ceia, que tal levar um vinho branco maravilhoso como esse Tokaji Furmint Mandolás para a ceia? Sua garrafa é de 1500ml, ideal para brindar em família. Aos fãs da loura gelada, tem sugestão bacana também: a cerveja Estrella Damm Inedit, cerveja de trigo belga, muito refrescante, leve e com toque cítrico.  Essas bebidas podem ser encontradas no Torna Pub Gastronômico.

torna pub

E esses óculos cheios de estilo? Stella Mccartney, Ralph Lauren, Tom Ford e Dolce Gabana. Puro glamour na Arnaldo Gonçalves! Proteção que nunca sai de moda!

 

arnaldo gonçalves

Indispensáveis! Uma boa sapatilha com detalhe de pedraria e uma carteira poderosa! Itens essenciais que unem conforto e bom gosto. Presentinhos para agradar todos os gostos na Carmen Steffens.carmen

Para enriquecer o guarda roupas com peças coringas nesse verão, a Wollner tem sugestões para homens e mulheres. As cores vêm com tudo na estação mais quente do ano e ideais para curtir com conforto os dias de férias.

wollner

Para comer com os olhos também! Olha que bacana esses kits  da Chez Bonbon Chocolates Gourmet? Trufas personalizadas e uma Árvore de chocolate ao leite com trufas, decorada com bolas de gianduja e chocolates natalinos. Diferentes e deliciosos!!!

chez

 

Onde ir:

Antônio Bernardo – PLAZA SHOPPING NITERÓI,  Loja 320 – L3 | Expansão – CentroTel: (21) 2620-6671

Torna Pub Gastronômico – Rua Cinco de Julho, 305 – Jardim Icaraí, Niterói | Tel: (21) 3629-1556

Arnaldo Gonçalves – Rua Moreira César, 150 lj 101 – Icaraí, Niterói | Tel: (21) 2611-5680

Carmen Steffens –  Rua Moreira César, 241 – Shopping IFashion – Icaraí, Niterói | Tel: (21)  3628-7188

Wöllner – Rua Moreira César, 250 – 101, Icaraí – Niterói | Tel: (21) 2715-4656

Chez Bonbon – Rua Tavares de Macedo, 100 – Loja 4 – Icaraí, Niterói | Tel (21) 2610-0577

 

 

 

 

 

 

 

You Might Also Like