Impecável

Jorge Bischoff em Niterói

13 de março de 2014

Eu disse que as boas novas não acabariam tão cedo! A de hoje é de mais uma novidade que surgiu na extensão do Plaza: a grife de acessórios Jorge Bischoff, que fica no 3º piso. O designer gaúcho aterrissou na cidade trazendo uma coleção outono inverno de tirar o fôlego; e eu vou contar um pouquinho dela para vocês.

 A criatividade, paixão e sofisticação da loja e da coleção mostra a qualidade do trabalho do designer  Bischoff que conquista o mercado com o glamour de suas criações. Muito além das tendências, criou o “Conceito Jorge Bischoff”, com uma linha de concepção única, que valoriza a elegância da mulher, com estilo próprio e com detalhes impecáveis.

Na Coleção Outono-Inverno 2014, Jorge Bischoff apostou no xadrez que surge de forma minimalista e estratégica. Com fundo de cor preto ou cappuccino, a cor que é outra tendência da estação e aparece muita na coleção, a padronagem é aplicada com detalhes em cores fortes como preto, café e vermelho. Em sua forma mais elegante e feminina, o xadrez é impresso em bolsas e sapatos de aura retrô e ao mesmo tempo moderna.  A forma sutil de aplicação da estampa permite que se crie looks de pura classe!

A tendência animal print ganha várias versões como a estampa réptil em uma versão mini, se misturando ao couro e criando um efeito curioso, que engana o olhar com seus pontos de brilho sutil.

DSC08896

Além das clássicas versões com onça que misturadas ao nude deixam as peças mais chic.

DSC08906

DSC08907

Com riqueza nos detalhes, você ainda encontra recortes, aplicações de metais, fivelas, tachas e correntes.

As botas, peças garantidas na estação, também tem sua vez e aparecem em muitas versões.

Gostaram da novidade?

Não deixem de visitar a loja e arrasem nas compras!

bjss, HE.

You Might Also Like