Impecável

Está tendo Copa… E BELEZA!

26 de junho de 2014

Gente… E  teve Copa sim!  E com direito a desfile de beldades….  Desde que a bola começou a rolar, não larguei o I Pad anotando a Seleção dos Bonitões desse Mundial. Tanquinhos  e Penteados exóticos dividem a atenção da torcida. Atletas cada vez mais altos e fortes, fazem a alegria da mulherada.

O inglês David Beckham fez escola no passado e  abriu portas para os outros  que vieram no rastro da vaidade e egocentrismo…Afinal,  jogadores de futebol, muitos mais que jogar bola, viraram garoto propaganda das mais variadas grifes e produtos de beleza pelo o mundo afora…

beckham

 

Atualmente, o português Cristiano Ronaldo também é um dos nomes mais cobiçados para campanhas publicitárias.

cristiano ronaldo

 

Mais um exemplo:O brasileiro Kaká já estrelou uma campanha da Armani.

Kaká-7-Armani

No Brasil, o craque Raí foi o primeiro grande galã brasileiro. Desde que foi transferido para a capital francesa,  se tornou o “Príncipe de Paris” ao defender o  time do Paris Saint Germain e  foi  capa da Vogue, a revista feminina de moda mais importante, conceituada e influente do mundo.

raí

O lendário Renato Gaúcho teve casos e casos amorosos;  Edmundo, o “Animal” era puro fetiche.

E o bom moço e gente boa Leonardo, nosso conterrâneo , era o genro que toda mãe queria. Léo chegou a posar para campanhas de Jean Paul Gaultier.

Estilistas.

Até mesmo  Deborah Secco chegou a se casar com Roger Flores e com certeza os olhares se voltaram pra ele, afinal quem era o cara que pegou a linda da vez!!?

Roger

Observamos beleza, estilo pessoal, corte de cabelo, postura em campo e claro, carisma com as mulheres… Em breve, vocês vão ver a minha opinião sobre atletas com maiorSex Appeal’ dessa Copa do Mundo. E com certeza pelo menos um vai ser o seu eleito…

Não deixem de conferir a “seleção HE 2014” AQUI no blog na próxima terça-feira, dia 01/07. A partir desses jogadores eleitos me diga quais são os seus 3 preferidos e concorra a prêmios maravilhosos oferecidos pelo SQUASSO  Moreira, NOIR by Karla Taylor, JORGE BISCHOFF Plaza e GULA GULA Plaza.

You Might Also Like