Sem categoria

A beleza do verão para as Festas

11 de dezembro de 2014

Esse mês de dezembro é cheio de confraternizações e festas, especialmente as de Natal e Ano Novo. Então, convidei 3 trend setters da cidade para fazerem uma produção de make e cabelo com os profissionais do Squasso Centro de Beleza e Spa para inspirar todas vocês nesse fim de ano!

VFS_0083
VFS_0001

Patricia Brazil, sócia da Holic e do Grupo It Brazil, sugere o cabelo preso. “Além de aliviar o calor, o penteado fica intacto até o final da festa!”, complementa a jovem de beleza exótica.

O profissional Nilton Nunes, que produziu o cabelo de Patricia, aposta nos penteados com o alto inspirado na musa Brigitte Bardor e frente vitoriana, repartidos no meio.

Kris Mozer, responsável pelo make da morena, recomenda muita hidratação na pele durante o verão e indica que a maquiagem seja usada para ressaltar os traços fortes da beleza natural de cada mulher.

VFS_0006
VFS_0035

Já Larissa Faria, sócia do Persona Handmade e mãe da linda Maria Júlia, usa e indica o olho bem marcado em preto. “Acho que valoriza qualquer tipo de mulher: loiras, morenas e até ruivas”, afirma a bela.

Paulo Cesar Ferreira assinou a produção de Larissa e diz que a tendência é o cabelo com babyliss solto, com cara de que pegou um vento. “Para make, vale um blush bem marcado”, aconselha o profissional.

VFS_0044
VFS_0022

A blogueira Camila Marins, do Inventando Moda, prefere a pele bem natural para não derreter com o calor da estação. O mesmo vale para o cabelo, “gosto bem natural, no máximo uma trança ou coque desconstruído”.

O hair stylist e make up artist Márcio Portela concorda com Camila sobre a pele natural. “Preparar a pele com BB ou CC creams, sombras nudes e marrons, cílios postiços e delineadores coloridos para dar charme”, recomenda Portela.

VFS_0031

E vocês, o que vão apostar nesse verão?

Bjss,

____________________

*Fotos de Vagner Ferreira no H Niterói Hotel

Serviço:

Squasso Centro de Beleza e Spa

Rua Cel. Moreira Cesar, 251 – Lj. 201 – Icaraí – Niterói

Tel.:  2611-1050

Funcionamento –  De segunda a sábado, das 8h às 19h.

You Might Also Like