Sem categoria

As expectativas para 2015

19 de dezembro de 2014

Para fecharmos bem 2014 (o blog vai tirar férias junto comigo!) convidei personalidades e empresários de Niterói para responder a pergunta: O que você espera para 2015?

Desejo um Natal mágico para vocês e que 2015 comece repleto de amor, paz e realizações!

Bjss carinhosos,

HE.

 

DSC_0594   

Espero que um espírito de mudança reine sobre as pessoas. Que as crianças não passem fome e tenham acesso à educação e cultura. Que os idosos possam ter saúde para transmitir toda sua sabedoria. Que os homens sejam mais pacientes, acreditem na sua capacidade e lutem com fé e seriedade para atingir bons objetivos. Que os corações se encham de amor e alegria e não sobre lugar para violência e maldade. E, que assim, possamos construir um mundo melhor onde possamos viver com paz e dignidade!!! – Eloisa Ayres, médica e sócia da clínica EZskin Dermatologia.

 

 

 

 

spfwdia20177

 

Eu só espero coisas boas…sou sempre bem otimista! Acho que isso é importante!!! Temos que acreditar sempre que teremos um ano repleto de amor, paz, saúde e muito trabalho!!! Mesmo o ano de 2014 sendo muito dificil para vários setores, só tenho que agradecer as coisas boas que aconteceram! Tenho que agradecer também que todos os meus amigos, família e esposa tiveram um ano com muita saúde…isso é o principal, né? Se 2015 vai ser bom??? Ahhhh vai ser sim! Estou animado com várias ideias…acho que será um ano Criativo!– Paulo Herédia, fotógrafo e blogueiro do capitãozeferino.com.br .

 

 

 

Karla

 

Como ser humano, quero mais segurança para nossas famílias. E, como brasileira, espero muito que a nossa economia resista ao que vem pela frente e possamos sair vitoriosos de 2015! – Karla Taylor, proprietária da multimarcas Noir By Karla Taylor.

 

 

 

 

 

Estela Prestes

 

O mundo precisa de mais amor. Desejo que as pessoas traduzam isso no dia-a-dia em 2015! – Estela Prestes, jornalista e colunista do jornal O Fluminense.

 

 

 

 

 

 

 

Renata

 

Em 2014, tivemos um ano ótimo, de muito crescimento com a nova unidade, da Moreira Cesar, e de reconhecimento do público de Niterói, que abraçou a marca. Para 2015, a expectativa é grande para a ampliação do salão da Tavares de Macedo e para consolidar o conceito de que o cliente possa encontrar diversos serviços de beleza e bem estar em um mesmo local. Estamos ansiosos! – Renata Nigri, empresária e dona do Squasso Centro de Beleza e Spa.

 

 

 

 

Luiz

 

O ano de 2015 será especial para mim no campo profissional. Espero fortalecer cada vez mais a marca Parador Bistrô em Niterói como referência de qualidade e serviço bem executado. Além disso, meu foco também será na expansão do restaurante para o Rio, com a abertura de mais uma casa no Centro, ainda em janeiro. – Luiz Felipe Gouvêa, jovem empresário à frente do Parador Bistrô.

 

 

 

 

 

VFS_0111

Espero que 2015 seja um ano de muitos sonhos, renovações de fé, amor e paz. – Márcia Azzi, estilista e sócia da grife Lucidez.

 

Na contramão das previsões econômicas para 2015, esperamos crescimento nas vendas de varejo, baseado na grande identificação da nossa marca com a mulher de Niterói.– Leo Wainstok, também sócio da Lucidez, que acabou de inaugurar loja na Tavares de Macedo.

 

 

Philippe

 

O ano de 2014 termina com o reconhecimento e crescimento do trabalho desenvolvido pelo nosso escritório. Em 2015, esperamos continuar crescendo de forma sustentável. INOVAR será a palavra de ordem. Com uma possível crise batendo na porta, a cobrança por soluções alternativas, por novos meios, métodos e valores será o diferencial. Mais do que fazer melhor, teremos que fazer diferente, sair da caixa, achar o ponto fora da curva para continuar a caminhada profissional e pessoal. Eu acredito, cada vez mais, que todo dia é dia de fazer algo novo. #onovodehoje.– Philippe Nunes, arquiteto e sócio do Grupo Comunicare.

You Might Also Like