Sem categoria

Achados nas liquidações

22 de janeiro de 2015

Essa época do ano é perfeita para investir em peças coringas para nossos guarda-roupas, já que todas as lojas estão com super descontos nas suas coleções.  E quem não adora fazer uma boa compra?!

Antes de sair para as compras, vale fazer aquela geral no armário para ver quais peças você está realmente precisando. Também é importante checar quais eventos você já tem marcados ao longo do ano, tipo casamento de amiga, formatura de filho e etc. E aí, queridos, é só bater perna, pesquisar, experimentar e levar para casa peças que você irá usar por precinhos bacanas!

Foto 1

 

A Lucidez está com até 40% de desconto em toda a coleção. Renata Saldanha, gerente da loja, sugere calças de alfaiataria e cocktail dress como peças atemporais que estão com preços ótimos. Confira algumas opções da marca.

Lucidez (4) Lucidez (3) Lucidez (2) Lucidez (1)

Na Noir, a empresária Karla Taylor recomenda os vestidos de festa bordados  e camisas de seda. “São peças que vão durar no guarda-roupa de toda mulher”, afirma Karla. Veja alguns dos modelos de festas que estão com 50% de desconto na loja.

Noir by Karla Taylor (2) Noir by Karla Taylor (3) Noir by Karla Taylor (1)

Anotem aí: Nos dias 28 e 29 de janeiro a Noir by Karla Taylor estará com preços entre R$80 e R$300. Vale a visita para conferir as ofertas e fazer um brinde!

Boas compras!

Bjss,

__________

Serviço:

Lucidez

Rua Tavares de Macedo, nº 244 – Loja 102 – Icaraí – Niterói
Telefone: (21) 2714-1803

 

Noir by Karla Taylor

Rua Lopes Trovão, 110 – sobreloja 201 – Icaraí – Niterói

Tel.: (21) 2705 – 6575

 

 

 

You Might Also Like