Sem categoria

Preparem o confete e a serpentina

29 de janeiro de 2015

Então, sei que ainda faltam alguns dias para o Carnaval, mas a folia já começou! Muitos bloquinhos de rua desfilam antes da grande festa e, muitos deles, somente nos finais de semana de aquecimento, você sabia? Por isso mesmo, para que ninguém fique de fora das comemorações, preparei um roteirinho especial com as melhores opções de diversão para o pré-Carnaval.

Blocos 1 HE

Desliga da Justiça

Sábado, dia 31/01, 10h

Praça Santos Dumont – Gávea

O bloco é parado, ou seja, a festa fica somente na área da praça e a regrinha é caprichar na fantasia de super herói, tema da turma que organiza o encontro.

Blocos 2 HE

Imprensa que eu Gamo

Sábado, dia 31/01, 15h

Rua Gago Coutinho – Laranjeiras

Um dos mais tradicionais da cidade, foi fundado por jornalistas pra lá de bem humorados. É bem divertido e faz parte do grupo que compõe seu próprio samba enredo.

Blocos 3 HE

Me Esquece

Domingo, 01/02, 10h

Rua Jardim Botânico – Jardim Botânico

Esse é famoso com concentrar um grande número de pessoas bonitas. Tem samba enredo, bateria com madrinha e é um dos mais animados de todo o Carnaval.

Blocos 4 HE

Imaginô? Agora amassa!

Sábado, 07/02, 10h

Rua José Linhares – Leblon

Já na semana que antecede o Carnaval, esse é um dos melhores bloquinhos da Zona Sul! Vale a pena pela quantidade de gente bonita e fantasiada!

Bloco 9 HE

Bloquete

Sábado, 07/02, 10h

Rus Miguelote Viana – Santa Rosa – Niterói

Representando Niterói na folia, o bloco criado pelos jovens da cidade é um acontecimento, reunindo muita gente empolgada e que capricha nas fantasias. Vale conferir porque é muito divertido!

1898007_441833332617344_384737036_n

 

 

Fogo e Paixão

Domingo, 08/02, 10h

Largo de São Francisco – Centro do Rio

Para rir e se divertir ao máximo! Reúne fantasias hilárias, com pessoas inspiradas no tema do bloco, o brega. Na trilha sonora do trio elétrico que puxa o pessoal, não faltam Raimundo Fagner, Sidney Magal e, claro, Wando.

Blocos 7 HE

Chora, Me Liga

Domingo, 08/02, 10h

Av. Prefeito Mendes de Moraes – São Conrado

Esse é indicado para  que curte cantar e dançar! A especialidade do trio é música sertaneja e não faltam cowboys e cowgirls entre as pessoas que seguem o bloco.

Blocos 8 HE

Espero que você esteja tão animado quanto eu! Ah! Além de preparar o roteiro, não esqueça do protetor solar, de beber água para hidratar e, claro, embarcar de cabeça da folia!

 

Bjss,

HE.

You Might Also Like