VARIEDADES

Para entrar 2016 bem

29 de dezembro de 2015

Para alegria de muitos, 2015 está quase no fim, então só nos resta agradecer pelo ano que passou e focar para um 2016 melhor! E para ajudar a entrar no novo ano com pé direito, separei algumas mandingas de réveillon. Não custa nada tentar, mal não vai fazer! #quemnunca

reveillon

 

Roupas íntimas de cores

Essa é a mais comum de todas, usar roupas íntimas de determinadas cores para atrair algo específico. Existem estudos científicos que comprovam que cada cor tem efeito no nosso cérebro. Confira o significado de cada cor:

  • Amarelo/dourado: dinheiro e fartura
  • Branco: paz e felicidade
  • Vermelho: paixão
  • Rosa: amor
  • Verde: esperança
  • Azul: paz de espírito
  • Violeta: estabilidade e inspiração

calcinhas_coloridas_w

 

Comer 12 uvas

Exatamente à meia noite comer 12 uvas e guardar os caroços. Você deve mentalizar a cada uva que come: “paz, amor, união e prosperidade” para atrair tudo isso durante os 12 meses do ano que chega.

uvas

 

Pular 7 ondas

O 7 é um número espiritual, temos 7 chakras principais e 7 dias da semana. Segundo os gregos, o mar tem o poder de renovar as nossas energias e os africanos trouxeram essa tradição de pular ondas. & porque você também invoca Iemanjá para ajudar a superar as dificuldades do ano que está por vir.

pular ondas

 

Comer lentilha

Prato indispensável na ceia de ano novo que simboliza fartura para o próximo ano. Uma colher já basta. E não esqueça que não deve-se comer aves, pois as mesmas ciscam para trás e simbolizam atraso de vida, o ideal é ter peixes e carne de porco, que sempre andam para frente.

sopa-lentilha-pancetta1

 

Espumante

Aposto que essa todo mundo vai seguir! Segundo a tradição cristão, vinhos trazem sabedoria e vida, e ainda são feitos de uva, símbolo de prosperidade. Deve ser consumido em taça de cristal que purifica as energias.

champanhe-2

 

Eu acredito que o mais importante é ter fé e aproveitar a virada para começar um novo capítulo da sua vida. Se você tem uma simpatia que já deu certo, me conta nos comentários!

Um ótimo 2016 para todos nós!

Bjss,

HE.

You Might Also Like