Sem categoria

TRADIÇÃO E TECNOLOGIA CAMINHAM LADO A LADO

2 de maio de 2017

Com mais de 1,5 milhão de calçados produzidos ao ano, marca de acessórios carioca celebra mais de três décadas de existência. Com investimento inicial no valor de um metro de couro e muita força de vontade, o empresário Ari Svartsnaider desenvolveu, em 1980, seu primeiro par de sapatos – um modelo Buck, um genuíno Mr.Cat.

21793ce3-0c35-497a-b9fc-56e6b45d0da9

Na foto o sapato modelo Buck da Mr.Cat.

Foram confeccionados apenas dois pares e, semanas depois, os pedidos triplicaram. Até então estudante de arquitetura, Ari descobriu um novo talento e deu início à bem sucedida história, que hoje conta com mais de 200 pontos de venda pelo Brasil, entre lojas próprias e franquias. A mais recente,  Mr.Cat Icaraí, foi inaugurada na Moreira Cesar 38 – lojas 105 e 106, esquina com Alvares de Azevedo.

Roberta e Ari

Na foto, a proprietária da nova loja em Icaraí, Roberta Sabbagh com o fundador da Mr.Cat o Sr. Ari Svartsnaider – Diretor de Criação.

É justamente essa construção de confiança que o empresário tem como ideal para a Mr.Cat. Desta forma, a missão da marca continua a mesma desde a fundação: desenvolver sapatos distintos e confortáveis, que garantam bem-estar e elegância para homens e mulheres.

Coleção Outono 2017

Coleção Inverno 2017, que esta na loja MR. Cat Icaraí, na Moreira Cesar 38, esquina com Alvares de Azevedo.

Além da produção nas fábricas de Franca, interior do estado de São Paulo, até os dias de hoje, a marca trabalha com os antigos artesãos que mantêm seu toque pessoal, com rigor e atenção ao excelente acabamento, resultando num produto de qualidade única.

IMG_4207

Na foto, os modelos Juliana Galvão e Davi Chaloub.

 

IMG_4208

Os modelos Daniel Broitman e Amanda Noronha amaram a nova coleção inverno 2017 da Mr.Cat.

IMG_4206

As blogueiras, Gabriela Cavalcanti, Sylvia Faillace e a Nathy Turra, clientes da nova loja de Mr. Cat Icaraí.

Espero que gostem e façam uma visita a loja.

Beijos

HE


INFORMAÇÕES DE CONTATO:
  • Mr. Cat – Icaraí – Rua Coronel Moreira Cesar 38- lojas 105 E 106 – Icaraí Highlights info row image (21) 2717-0800

You Might Also Like