Bem na foto, Impecável, MODA, Tá na moda, VARIEDADES

Tendências Outono-Inverno 2018

15 de março de 2018

Parece que o ano só começou agora, mas já estamos nos despedindo do Verão. Por isso, hoje vou dar dicas e tendências de moda para o Outono-Inverno de 2018. (Uhuul)

Começando pelas cores da estação, o maravilhoso vermelho estará de volta! A cor, que estava um pouco esquecida, vem para trazer mais leveza à estação. Tons mais quentes de laranja e vinho também estarão em alta.

Coleção Gucci

Coleção Gucci

Outra tendência são as peças inspiradas na natureza, por isso o verde vem com tudo. Além disso, os florais do verão continuam in voga, mas agora atrelados aos bordados que vem aplicados nos jeans, moletons e casacos.

chanel-inverno-2019-paris_38

Ainda sobre cores, não poderia faltar a referência deste ano: o Ultra Violet, que vem em tom mais escuro no outono inverno, atrelado ao estilo mais jovem de jaquetas e blusas com inscrições e referências bizantinas.

Coleção Dolce&Gabbana Milão

Coleção Dolce&Gabbana Milão

Em relação aos tecidos, o destaque serão os looks metalizados, que vem desde 2016 tomando forma e tornam-se ainda mais criativos em 2018. Os tons prateados e dourados serão, inclusive, utilizados em peças inteiras, como casacos e vestidos.

Coleção Chanel

Coleção Chanel

Teremos também o estilo clássico pied-de-poule em diversas peças, como blusas, blazers e saias.

Coleção Louis Vuitton

Coleção Louis Vuitton

Já no que diz respeitos as unhas, o destaque vai para os tons cinzas com finalização metalizada e para as cores verde e vermelho, acompanhando os tons da estação.

francesinha-metalica-eh-uma-tendencia-em-unhas-decoradas-2018

Por último, vou falar sobre uma das minhas paixões: SAPATOS.

Para as mulheres, as opções vem em tons cinzas, brancos e vermelhos, acompanhando as tendências de moda e recebem detalhes fabulosos com muito brilho.

Coleção de Sapatos Louis Vuitton

Coleção de Sapatos Louis Vuitton

Agora é só pegar as dicas e arrasar pelas ruas!

Beijos,

HE.

You Might Also Like