Para não errar, VARIEDADES

Dia dos Pais- sem errar no presente!

9 de agosto de 2018

Não é que pisquei e já estamos em agosto? Nesse mês temos uma data muito especial, o dia dos pais, ou seja, dia de dar presente! Sei que a maioria deles diz: “não precisa me dar nada”, mas sabemos que todos gostam de ser lembrados e, convenhamos, eles merecem todo o nosso amor, né? Para te ajudar nessa escolha, vou dar algumas dicas de presentes maravilhosos!

A primeira dica são as belíssimas peças da Alessia que possui em sua coleção grandes marcas como Michael Kors, Armani Exchange, Montblanc e a Tag Heuer que está, inclusive, com uma promoção especial para a ocasião… quem comprar um relógio automático da Tag ganha um pendrive exclusivo da marca (um belo presente para o paizão hein!).

Modelo Relógio automático Tag Heuer

Modelo Relógio automático Tag Heuer

Além disso, a Montblanc, que chegou recentemente à loja do Plaza, lançou uma nova coleção mundial dedicada ao Pequeno Príncipe, que inclui canetas, abotoaduras (belíssimas), pulseiras e carteiras. A diversidade de produtos faz da Alessia um lugar onde você pode encontrar um presente para todos os tipos de pais!

Coleção Pequeno Príncipe da Montblanc disponível na loja Alessia

Coleção Pequeno Príncipe da Montblanc , disponível na loja Alessia.

Outra dica clássica é levar o seu pai para comer fora e dentre os meus restaurantes favoritos está o Família Paludo, que possui um buffet super diverso, além de ter opções à la carte. A minha pedida de sempre é a Costela de Cordeiro harmonizada com um bom vinho (Um show de sabor!). Além disso, sempre que vou lá tenho o prazer de encontrar os sócios, Roberto e Rudinei, que estão frequentemente no salão e são uma simpatia.

Costela de Cordeiro

Costela de Cordeiro

Agora se você não quer sair pra almoçar ou jantar, mas deseja fazer um delicioso lanche, uma ótima opção é o famoso T.T Burger, que já é muito conhecido pelo sabor de seus hambúrgueres e, para o fim de semana dos dia 10, 11 e 12 de agosto, fará um evento especial com o novo burger empanado e recheado de cheddar, 14 torres de chopp exclusivos e diversas atrações musicais. Para os papais descontraídos é uma ótima comemoração!

Hambúrguer empanado e recheado de cheddar do T.T Burger

Hambúrguer empanado e recheado de cheddar do T.T Burger

A última dica ainda está no campo gastronômico, mas no ramo cervejeiro… são os incríveis Kits Noi, que com certeza vão conquistar os amantes de cerveja artesanal. A marca niteroiense possui uma grande diversidade de sabores e possui cervejas premiadas nacional e internacionalmente. Vai dizer que seu pai não iria gostar de ganhar um presentão desses?

Kit Cerverjas Noi Avena, Bianca e Nera - Foto Gabi Outeiral

Espero que aproveite as dicas e tenha um incrível dia dos pais repleto de muito amor.

Beijos,

HE.

Serviços:

Alessia– Plaza Shopping Niteroi, 3º Piso – Loja 306- Niterói/ RJ

Tel.: 21 35871002 // Wpp.: 21 997387001

Família Paludo-  Av. Quintino Bocaiúva, 247 – São Francisco – Niterói/ RJ

Tel.: 21 2715-3205

T.T Burger- Rua Dr. Leandro Mota, 139 – Icaraí, Niterói/ RJ

Noi São Francisco– Av. Quintino Bocaiúva, 201 – São Francisco, Niterói/ RJ

Tel.: 21 2611-0619

You Might Also Like