Não resisti... comi...

Gastronomia tá na moda

14 de setembro de 2012

Opções de bares e restaurante é que não faltam na nossa cidade. Isso todos sabem! Mas, para quem deseja vivenciar uma maneira diferente a cultura gastronômica,  saibam que Niterói acaba de ganhar um espaço especial para isso. O Lagareiro Atelier de Gastronomia oferece cursos e workshops voltados para diferentes tipos de culinária, incluindo degustação de vinho e cerveja, eventos gastronômicos e discussão de temas relacionados à boa mesa.

Localizado na Rua Tavares de Macedo, bem no coração de Icaraí, o charmoso lugar se propõe ainda a atender grupos ou empresas que desejam promover treinamento, integração de funcionários, comemorações e confraternizações fora do ambiente de trabalho.    Não se trata de uma escola profissionalizante. A proposta da proprietária Luiza Waick e de sua assessora Ana Lúcia Castilhos é proporcionar aulas para adultos e crianças que apreciam a gastronomia. Tudo com extremo profissionalismo, bom gosto, informalidade e a participação de renomados chefs.

O querido chef Joaquim Paes Leme com a proprietária Luiza Waick

Programação das aulas: culinária para iniciantes, massas e molhos, carnes e a degustação com harmonização de vinhos, que ensina a combinar comidas e vinhos numa mesma refeição, aliando cores com toques alegria.

Vale a pena conhecer!!

Rua Tavares de Macedo, 143/loja 201- Icaraí- Niterói
Telefones: 8807-1323

You Might Also Like