Sem categoria

Vestido para Madrinha: aonde buscar inspiração?!

11 de abril de 2013

As madrinhas exercem papel importantíssimo durante a cerimônia matrimonial, uma vez que elas estão no ponto mais importante do casamento: o altar.

Todos já sabem que vestidos pretos ou brancos são peças totalmente descartadas para este “posto”. Deve-se evitar também vestidos em tons muito próximos ao branco, pois nesta data a cor se limita as noivas.

As cerimônias do Oscar, os desfiles de alta costura e alguns bailes de gala servem sempre de inspiração para noivas, madrinhas e convidadas.

A dica da semana para ajudar na escolha do seu vestido de madrinha é essa seleção caprichada do que há de mais moderno e elegante nos eventos mais badalados.

 

ALTA COSTURA

Desfile Alexis Mabille -Primavera 2013

Desfile Alexis Mabille -Primavera 2013

Desfile Valentino - Primavera 2013

Desfile Valentino – Primavera 2013

Desfile Jenny Packham

Desfile Jenny Packham

 

BAILE DE GALA

Pela terceira vez, a cidade de São Paulo recebeu o Baile de Gala Beneficente da amfAR, edição 2013, nesta sexta-feira (05/04). O Baile reuniu grandes nomes do Mundo Artístico e Empresarial na Casa de Dinho Diniz, no Jardim Europa, dentre eles, a modelo Kate Moss, a atriz Sharon Stone, o estilista Kenneth Cole, a dançarina Dita Von Teese, a cantora Fergie e a top Karolina Kurkova. Porém, o ponto alto foi o Look das estrelas brasileiras: Helena Bordon, Carol Ribeiro, Débora Falabella foram algumas das celebridades que arrasaram.

Helena Bordon

Helena Bordon

Carol Ribeiro

Carol Ribeiro com look by Lanvin

Débora Falabella

Débora Falabella

 

 TAPETE VERMELHO

Como já é de costume, o Oscar apresentou looks deslumbrantes. Do tom pastel ao rosa pink, do mais tapados ao mais ousado, do mais clássico ao mais sexy, do mais retrô ao mais moderno, o red carpet apresenta todas as opções que a mulher antenada em moda precisa para achar o seu vestido de madrinha ideal.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Alicia Vikander

Alicia Vikander

Maria Menounos

Maria Menounos

Naomi Watts

Naomi Watts

You Might Also Like