Impecável

Conforto para seus pés vai deixar seu dia ainda mais especial

18 de abril de 2013

Esse ano será marcado por muitos casamentos. Então, nada mais justo que dedicar vários posts pras noivas mais lindas, certo?

Então, a dica de hoje é de sapatos para o SEU dia do SIM. Se no dia-a-dia já é difícil escolher o que calçar, imagina então numa data tão especial?!

Conferi a linha da Carmen Steffens em parceria inédita com a estilista Lethicia Bronstein toda pensada nos pezinhos das noivas, madrinhas e daminhas.

Para quem não conhece, Lethicia é famosa por seus vestidos impecáveis e seu cuidado digno do ‘Haute Couture’. Ela se tornou queridinha das famosas e desejo de muitas mulheres.

A ideia da coleção foi transformar o DNA da designer em sapatos belíssimos. Ela assina a linha com sete modelos, entre saltos e sapatilhas, que  misturam rendas, cetim, bordados, laços, pérolas e até um print de oncinha. A surpresa vem escondidinha na sola dos sapatos, tingidas de azul-Tiffany, a cor da sorte das noivas.

lb7

lb4

lb

 

Para as noivas que não querem deixar de aproveitar nenhum momento da festa, as sapatilhas são  perfeitas para aquele momento em que você cansou do salto, sabe?!  Esse mesmo, o momento ‘pista de dança’!

lb6lb3

Vale a pena conferir a coleção e ver qual mais combina com você!

 

Agradecimentos:

Carmen Steffens

I-Fashion – Tel.: 21 3628-7188.

Plaza Shopping – Tel.: 21 2613-0784.

 

You Might Also Like