Não resisti... comi...

Provando e aprovando por aí…

30 de julho de 2013

Amigos,

como devem saber, recentemente abriu o Balada Mix em Niterói, na Tavares de Macedo, no burburinho de Icaraí.  Vocês sabiam que a marca revolucionou o conceito de casa de sucos? Também, não é difícil agradar: ambiente intimista e colorido, decoração tropical e rústica fazem do badalado restaurante um lugar super indicado, seja para o almoço de dia de semana, pré ou pós-praia,  casual dining ou happy hour. Lá vocês podem encontrar sucos de frutas naturais e um cardápio saudável e diversificado que atende a todos os gostos.

Por isso, resolvi fazer um “Não resisti… comi” com o mais novo restaurante da cidade… Não sei se vocês sabem, mas experimentar um bom prato é comigo mesmo! É uma das coisas que mais gosto de fazer.

Então… preparados para ficarem com água na boca?

Pra começar, que tal essa saladinha? As opções do Balada são leves e muito criativas. Não é uma salada sem graça e pode até equivaler a uma refeição! A de queijo Brie com mix de folhas, tomate seco, croutons e molho de mostarda com mel é uma que eu adorooo!

 

Para um lanchinho saudável, indico esse delicioso sanduíche Itanhangá preparado com Salmão defumado, mussarela de búfala, tomate fresco e molho pesto!  Super gostoso e generosamente recheado…

 

Os sucos são excelentes pedidas para qualquer hora do dia. Seja no almoço, lanche ou jantar…  Os que eu mais gosto são o de manga, frutas vermelhas e fruta do conde com hortelã!

 

Tem dias que pedem pra gente sair da dieta, não é? Então, se você estiver nesse dias, a dica é essa Costela com batata assada com queijo cremoso temperado. Esse é pra matar a fome de qualquer um!  Confesso que toda vez que vou ao restaurante tento não cair em tentação, mas…

 

E quando dá aquela vontade de comer um hambúrguer com fritas? O Balada Burger dispensa comentários… é de comer rezando!

 

 

Podem falar… não bateu uma baita fome e uma vontade imensa de ir pra lá?

Fica a dica…

 

bjs e abs, HE.

 

 

You Might Also Like