Impecável

Confraternização de mulherzinha, sim!

17 de setembro de 2013

Hoje eu vou dar uma dica super legal para encontro das amigas. Quando eu fiquei sabendo que a minha prima Renata Scisinio estava marcando de reunir as amigas num lugar super original, logo percebi que rendia uma matéria para o blog.

Perguntando a Renata com que frequência ela e as amigas se reuniam para botar a fofoca em dia com comidinhas e biricuticos, ela disse que resolveram fazer esse “evento” uma vez por mês, cada um em um lugar diferente. Quanto mais ousado melhor.

Tudo isso depois de uma viagem a Nova Iorque que fizeram juntas. O lugar escolhido esse mês foi a Hagel – Esmalte Bar, recentemente inaugurado no Jardim Icaraí e que já é sucesso entre a mulherada. Enquanto colocavam a conversa em dia, todas conferiram o cardápio e logo pediram uma garrafa de espumante para brindar.

IMG_4774

IMG_4798

A entradinha escolhida de boas vindas, além do espumante geladinho é claro, foi os deliciosos bolinhos de feijoada recheado com couve mineira e liguiça.

Esse mereceu bis!

IMG_4820

Para acompanhar o bolinho, algumas não resistiram e pediram aquela cervejinha.

IMG_4834

IMG_4858

 

Um drink que foi provado e aprovado foi o Caipi Fitness, feito com sakê e com frutas com poucas calorias. Segundo Nathasha, proprietária do Hagel, esse é o favorito das mulheres. Leve e muito saboroso.

IMG_4843

Outra sugestão também é a Mistura Tropical, pra quem gosta de um sabor adocicado na comidinha. É um croissant de peito de peru e chutney de manga. Muito gostoso!

 

A Renata escolheu um drink exclusivo da casa que merece destaque! O Hagel Dona Flor.

 

Olha o flagra…

IMG_4854

Dica HE: Quando forem na Hagel, peça o Lights of Havana! Esse drink surpreende tanto na apresentação quanto no sabor! Super refrescante!

 

E o resultado da confraternização delas…

IMG_4877

Todas escolheram as unhas vermelhas para demonstrar o significado dessa amizade! Não tá um ♥ perfeito  mas o que vale é a intenção, né? Obrigada, meninas!

 

E aí, gostaram da ideia?

 

O HAGEL ESMALTE BAR fica na Rua Ministro Otávio Kelly, 337 – Loja 101 – Jardim Icaraí, Niterói

Contato: 3254-7774

 

 

 

 

 

 

You Might Also Like