Sem categoria

Responsabilidade também é diversão

12 de fevereiro de 2015

Todos nós sabemos que Carnaval é a festa da carne, certo? Eu, que sou um jovem de 52 anos, não poderia deixar de dar o meu recado aqui no blog. Então lá vai: Vamos curtir o Carnaval, com folia ou sem, mas com responsabilidade, juízo e segurança.

Direção e álcool não combinam!

A Lei Seca taí para provar que o número de acidentes diminui depois que foi proibido beber e dirigir. Vamos evitar acidentes, é só usar táxi, transporte público ou motorista da rodada quando for beber.

he_carnaval_1

 

Sexo só com camisinha!

A camisinha é uma aliada nos tempos modernos. Além de evitar gravidez indesejada, previne doenças sexualmente transmissíveis, inclusive a AIDS. Não arrisque sua saúde!

he_carnaval_2-2

 

Xixi na rua dá cadeia!

Foliões do carnaval de rua, atenção! Apesar do número reduzido de banheiros químicos, urinar na rua é contra a lei. Minha dica: Procure um banheiro antes da vontade apertar.

he_carnaval_3-2

 

Crianças sempre com identificação!

Quem for curtir com os filhos pequenos, não descuide deles! Vale colocar uma pulseira ou colar com identificação da criança e telefone para contato. É sempre melhor pecar por excesso de zelo…

he_carnaval_4-2

Vai pegar a estrada, faça a revisão no carro!

Grandes feriados sempre geram engarrafamentos. Independente do tempo de estrada, não deixe de checar o óleo, os pneus, os freios e os documentos do carro. Ninguém quer voltar para casa antes da hora!

he_carnaval_5-2

 

Saia cedo e não perca seu vôo!

Se a situação dos nossos aeroportos já não é muito boa, na maior festa do país ela só tende a piorar. Organize-se para sair com bastante antecedência de casa, mesmo que seja necessário esperar um pouquinho mais no aeroporto. Ah, e não esqueça de levar todos os seus documentos!

he_carnaval_6-2

E, se você for adepto do “não lembro, não fiz”, releia esse post todos os dias antes de sair de casa durante o Carnaval!

Boa folia e até dia 24 de fevereiro!

Bjss,

HE

You Might Also Like