VARIEDADES

A idade chega e a maturidade também

23 de junho de 2015

Acho que é do ser humano essa busca constante pela evolução, seja pessoal, seja profissional. Mas, por outro lado, vejo cada vez mais homens e mulheres apavorados com a chegada da idade. Envelhecer faz parte da vida e, sim, podemos atenuar algumas coisas nesse processo, porém não precisamos fazer disso uma obsessão.

envelhecer

Hoje, com 52 anos super assumidos, eu digo que a minha vida só melhora com o acúmulo dos anos. Sabe, eu sinto que ganhei maturidade e tranquilidade, apesar de ainda me irritar com coisas que gostaria de não dar importância. Acho que para isso ainda terei mais muitos anos de vida… rsrs

envelhecer 3

Eu vejo que as crianças nascem egoístas, a vontade precisa ser atendida na hora. E, ao longo do crescimento, esse sentimento é transformado e ficamos mais coletivos. Podem reparar como as pessoas mais velhas não são apegadas em detalhes e valorizam a harmonia nas relações e nos ambientes.

FullSizeRender

Claro que o corpo muda! Minhas amigas dizem que estou mais bonito agora do que jovem. De fato, eu me gosto e me dedico ao #projetoharoldomagrinho pela estética, mas principalmente pela saúde. Eu já sei que preciso de 3 dias para me recuperar de uma noitada, diferente de antigamente, quando curtia 3 dias de festa seguidos e ficava bem!

HE

A dica é respeitar o corpo e não parar de trabalhar a mente. Não deixe de se amar e se aceitar, você é único e envelhecer faz parte do incrível jogo da vida.

Bjss,

HE.

You Might Also Like