CULTURA

Teatro para todos os gostos

30 de julho de 2015

Um dos meus programas favoritos é ir ao teatro. Adoro ter a oportunidade de ver grandes talentos ao vivo, é tão diferente de vê-los na televisão, não é mesmo? Além disso, uma ida ao teatro pede aquela esticadinha para um jantar ou uns drinks com os amigos. Por isso, vou indicar alguns espetáculos que estão em cartaz, pois a temporada está repleta de coisa boa.

teatro-2

 

Beije minha lápide

Teatro Oi Casa Grande (Shopping Leblon)

ha 1

Estrelada pelo grande Marco Nanini, esta peça conta a história do grande escritor irlandês Oscar Wilde, através do olhar de um fã. Dirigida por Bel Garcia, a peça narra a trajetória de Bala (Nanini), um fã  que é preso por tentar quebrar a lápide do autor no Cemitério Père-Lachaise, em Paris.

 

Belle – Companhia de Dança Deborah Colker

Teatro João Caetano (Centro do Rio)

ha 2

Livremente inpirado no romande Belle de Jour, de Joseph Kessel, o espetáculo traz a tona a disputa entre corpo e espírito, a partir da visão de Séverine, uma burguesa casada que à tarde atende seus clientes secretamente em um bordel. É um show de expressão corporal surpreendente.

 

Selfie

Teatro Leblon

ha 3.

Com direção de Marcos Caruso, esta comédia traz Mateus Solano e Miguel Thiré como protagonistas e discute a conectividade nos dias atuais. Através da trajetória de Claúdio, o espetáculo nos leva a uma reflexão sobre a vida que temos hoje, mediada por celulares, tablets e computadores.

 

Doidas e Santas

Teatro Abel (Niterói)

ha 4

O brilhante texto de Martha Medeiros ganhou os palcos e Cissa Guimarães vive Beatriz, uma psicanalista em crise, que resolve repensar sua vida, seu casamento, seu futuro. Uma comédia daquelas que nos leva a pensar. Recomendo!

 

Para maior comodidade, vocês podem comprar todos os ingressos pela internet. Desliguem seus celulares que o espetáculo vai começar!

 

Bjss,

HE.

 

You Might Also Like