MODA

Dress code: FANTASIA

28 de janeiro de 2016

Hoje é o tão badalado e esperado Baile de Carnaval da Vogue, que reúne fashionistas glamourosamente fantasiados. Inspirado, fui até o Squasso Centro de Beleza e Spa com as minhas lindas e queridas amigas Paula Milo e Larissa Faria que foram produzidas para um evento desse nível.

DSC_0053

Paula foi produzida por Márcio Portela que criou make e cabelo para acompanhar o adereço de cabeça. Aposte nas sombras e batons coloridos!

 

DSC_0072

Marcos Valentim foi o responsável pela produção de Larissa, destaque para a máscara feita de tule com aplicação de strass. Olho bem marcado e boca apagada para contrastar!

Agora, com toda a programação de carnaval que já postei essa semana (leia aqui), já é hora de pensar em fantasias, adereços e alegorias! Separei algumas inspirações de roupas que você pode adaptar o que já tem no armário com um pouco de criatividade.

Sereia

Com o sereismo em alta, vale usar um maiô com saia de tule e caprichar nas conchas para encarnar a Ariel moderna!

 

melindrosa

A clássica melindrosa não pode ficar fora da folia, então pegue aquele pretinho básico, adicione pérolas, uma pena e leve os Anos 20 para a rua.

 

Carmen Miranda

Quem curte o colorido de Carmen Miranda por aqui? Escolha aquele vestido florido de verão, adicione uma maquiagem beeem colorida e, literalmente, frutas na cabeça para pular esse carnaval!

E aí, gostaram? Me mandem as fotos da folia, vou adorar ver a sua criatividade e prática!

Bjss,

HE.

You Might Also Like