GASTRONOMIA

QUEM ESTÁ COM SEDE?

1 de abril de 2017

SÃO 5 MISTURAS INUSITADAS E CRIATIVAS PARA O FIM DE SEMANA FICAR MAIS INCRÍVEL. 

Pensando em deixar o fim de semana mais animado, resolvi bater um papo com o mixologista Pedro Poggio que deu dicas de drinks incríveis. São 5 misturas inusitadas e criativas. Confira!

image

O belini belli, que eu amo, é uma versão do classico belini com damascos e physalis

 

image

Julep de Cynar, coquetel leva cynar (aperitivo de alcachofras), hortelã, caramelo de grapefruit, tônica e orange bitter.

image

Bitter Sweet – um coquetel refrescante leva mel de maracujá, duo de bitters, fatias de tangerina e soda de cardamomos.

image

Bloodymary Can – Bloody Mary, um coquetel clássico de suco de tomate e vodka com picles e sal cítrico de paprica picante e tomilho.

image

Smashing Daniel´s – encorpado a base de jack daniel´s, limão queimado, e pasta de lúpulo com mascavo e angostura bitter.

Pedro Poggio, 27 anos, nasceu em Niterói e foi criado em Búzios. Super criativo, ousado, cria seus drinks a partir de historias e conversas com clientes. Gosta de combinações inusitadas, com base em ingredientes frescos, frutas e especiarias. Ele tem como principal característica a produção dos ingredientes em que utiliza, como bitters caseiros, infusões alcoólicas, conservas e xaropes.

image

Pedro, é chefe de bar no “Belli Belli Gastrobar, um dos melhores da cidade de Búzios. O restaurante trabalha a gastronomia contemporânea, frutos do mar, variações de tapas, aperitivos á beira mar, tendo como principal atração o por do sol no Porto da Barra. Vale a visita.

Beijos

HE

 

You Might Also Like