Para não errar

LOOKS PARA A FESTA DA VIRADA!

17 de dezembro de 2013

Essa semana o post será dedicado a looks para a virada do ano. Seja na praia, num jantar requintando, no clube ou uma noitada, vale à pena se prender às superstições das cores e aliar glamour na sua produção.

Que tal esse que a amiga Paula Milo veste? Todo no estilo Navy!  Um casual chic! A combinação da Calça Flaire Off-white com blusa listrada com brilho, ambas da A. Brand, ficou incrível! Na superstição, o branco tem de trazer PAZ. Se pensarmos positivo, conseguimos tudo o que desejamos.

foto 1

Outra dica também da A.Brand é esse vestido azul marinho toda trabalhado com prata, mais indicado para um evento mais sofisticado e sem perder a jovialidade. Dizem que o azul, a cor do céu e do mar ,traz paz de espírito e segurança, além de tranqüilidade, harmonia e saúde. Já o prata é a cor das EMOÇÕES!  QUE SEJA!

foto 2

E esse Conjunto Guipir Espanha da Agilitá que a Maria Carolina está vestindo? Cropped e sainha com bordados todo vermelho! Esse é para marcar presença seja aonde for.  Se você deseja um ano com muita paixão, esse é o look!

foto 3

Ainda na onda do cropped, que tal esse Conjunto Guipir Paula com saia longa e forro estampado da Agilitá? E essa fenda poderosa dando uma sensualidade sem ser vulgar! A estampa dá uma despojada no look, mas mantém o charme. Super diferente! E o verde que é para dar esperança e equilíbrio. foto 4

ALL WHITE! Essa é a sugestão da Noir by Karla Taylor. Olha que charme esse conjunto: Blazer de manga rendada com  short também em renda e com blusa de Seda branca!!!  Pra complementar a produção, um maxi colar de personalidade. Um arraso!
foto 5

Para quem prefere um visual mais clássico, a Noir indica esse lindo vestido branco, chic, que fica ainda mais charmoso com esse MAXI colar dourado deixando a silhueta mais alongada. Um escândalo!

foto 6 2

E pra fechar, ainda da Noir,  uma linda produção com a Saia Midi estampada mais Blusa Paris branca. Essa saia cai super bem para quem é “mignonzinha”, alta e que não tem os quadris avantajados. Valoriza muito a silhueta e, apesar de não mostrar muito as pernas, fica bem sensual dando um efeito sereia!

foto 7

 

Sobre os significado de outras cores:

Rosa – o amor;

Amarelo – o dinheiro e a prosperidade;

Preto – a independência e a decisão;

Laranja – a criatividade e a ousadia;

Violeta, roxo ou lilás – a intuição;

 

E aí, já escolheu o seu?

 

 

 

You Might Also Like