Quem me conhece sabe que adoro um mimo, um detalhe especial e um gesto carinhoso. Tanto para dar, quanto para receber (afinal, quem não gosta né?!). Como produzo muitos casamentos bacanas, separei alguns detalhes que os noivos podem – e devem – ficar atentos para dar mais bossa para a comemoração.
Lapela do noivo
O noivo também escolhe a flor da sua lapela, que deve ser colocada do lado esquerdo do terno, um pouco abaixo do ombro. Essa flor não precisa, necessariamente, ser igual ao do buquê da noiva, mas, obrigatoriamente, precisa ser diferente da dos pais e padrinhos. O noivo também precisa brilhar no grande dia!
Caixa- convite para padrinhos
O convite dos padrinhos é sempre um momento incrível para os noivos e, claro, uma honra para os escolhidos. É um carinho presentear as pessoas especiais selecionadas para amparar e validar a união. É charmoso oferecer uma mini garrafa de espumante, bem-casados ou macarrons e, para os padrinhos, a gravata igual para ser usada no casamento.
Tag de carro com agradecimento
É um gesto simples agradecer a presença dos convidados e um tag que o manobrista coloca no retrovisor dos carros faz delicadamente esse papel. Basta usar a identidade visual da festa junto com uma mensagem bonita!
Mimo na saída
Para esse item pode soltar a criatividade! Só não pode deixar de ter bem-casados deliciosos para acompanhar o mimo escolhido. Separei algumas ideias tradicionais e mais ousadas para te inspirar.
Quais desses detalhes você já ganhou e ainda tem guardado? É sempre legal ter algum objetivo com memória afetiva de um dia especial para contar a história.
Bjss,
HE