Algum sábio dividiu a vida em anos. E com isso, nossas esperanças se renovam, novos ciclos se iniciam e tiramos forças – nem sabemos de onde – para começar tudo de novo, mas de um jeito diferente. O ano novo para mim é um ritual: ingressar em uma nova etapa me dá energia para ir além, faz com que a criatividade vença o cansaço e que tenhamos novas prioridades.
Em 2015, minha prioridade é o amor: o amor próprio, o amor pelo que faço, amor ao próximo, amor pelas pessoas que estão ao meu lado, pela vida, pela natureza. Meu mantra é: “Mais amor, por favor”. Quero ver este sentimento tomar novas proporções e precisamos ajudar, plantando para depois colhermos.
Assim, ame sem esperar ser amado em troca; acredite no poder do amor. Amar faz bem ao corpo e, principalmente, à alma. O bom do amor é que quanto mais você divide, mais ele se multiplica. Quando mais você dá, mais você tem. Quanto mais você o espalha, mais ele fica impregnado em você.
Faça amor, não faça a guerra. O amor está no ar. Ame até seu coração explodir. Deixe o amor entrar. Se o amor é o calor da alma, aqueça-se por dentro e por fora. Não tenha vergonha de dizer “Eu te amo”. Não tenha medo de se entregar ao amor. Acredite: coisas maravilhosas acontecerão. E aí, está pronto para o ano do amor?
Bjss,
HE.