Impecável, MODA, VARIEDADES

USE ÓCULOS!

17 de fevereiro de 2017

É IMPORTANTE PROTEGER OS OLHOS DOS RAIOS NOCIVOS DO SOL ATRAVÉS DO USO DE PROTEÇÃO ADEQUADA.

Proteger os olhos do sol através do uso de óculos com filtro UVA e UVB é tão importante como proteger a pele, reduzindo o risco de desenvolvimento de doenças oculares e tumores, inclusive com baixa permanente da visão.

ÓTICA - 01

ESPELHADOS e COLORIDOS

Os óculos espelhados são perfeitos para ocasiões casuais, eles ajudam a complementar o look de maneira super moderna e arrojada. Aí vale escolher aquele que combina mais com você, as opções são inúmeras, várias cores e formatos diferenciados.

O mundo está espelhado e colorido.

O mundo está espelhado e em cores. Aqui alguns modelos da Ray-Ban e da Oakley para Sunglass Hut Icaraí.

CLÁSSICOS DE SOL

Se você procura um visual mais básico e formal, o ideal são as armações com cores discretas.

ÓCULOS SOL

Os clássicos da PRADA voltaram repaginados, maiores e em alguns momentos sextavados. Você encontra na QualiÓtica Icaraí.

NO GRAU

Já foi se a época de que usar óculos de grau era sinônimo de sacrifício, que envelhece, que incomoda, que machuca. Claro que ninguém gosta de enxergar mal, mas se o problema existe, e lentes de contato são incômodas demais para o seu gosto, a saída é tratar esse objeto com mais atenção. Hoje em dia, virou uma forma de estilo usar óculos. E pensando nisso marcas famosas e diversos fabricantes estão investindo em armações de óculos de grau, que estão bem versáteis e têm elaborado armações para todos os gostos. Uma dica é não avaliar os óculos apenas pelo visual frontal. Cheque as laterais. Às vezes um detalhe faz toda a diferença.

ÓCULOS DE GRAU

As armações de óculos de grau têm que ter a sua cara e não sua idade.  Nas fotos, modelos da Prada, Ray-Ban e Fendi, encontrados na QualiÓtica Icaraí.

 

OS DESCOLADOS E MODERNINHOS

Para os antenados que procuram algo mais descolado e moderno, uma boa opção são os óculos com armações em materiais mais leves. Esses modelos inovam nas formas enquanto mantêm o equilíbrio com cores mais discretas.

ÓCULOS SOL CHIQUE

Objetos de desejo do momento, Miu-Miu e Persol, para Sunglass Hut Icaraí.

É importante não exagerar, o ideal é optar por cores que combinem com a tonalidade da pele. Afinal os óculos não podem chamar mais a atenção que o resto. Importante é que a peça esteja bem incorporada ao estilo da pessoa. E qual é o seu estilo?

Vale a pena dar uma passada na Qualiótica e conversar com o Emerson Azevedo, garanto que preços melhores em Icaraí não há! Confira!

Beijos

HE


INFORMAÇÕES DE CONTATO:

  • QualiÓtica Icaraí:

Rua Moreira Cesar, 160, loja 114 – Ed. Tifanny – Icaraí.

 (21) 2705-1873

  • Sunglass Hut Icaraí:

Rua Moreira Cesar, 251 – Central Prime – Icaraí.

 (21) 3619-2022

  • ANA TERRA PRODUÇÕES: Curadoria de moda e fotografia.

 (21) 98834-0445 Luiza

You Might Also Like