CULTURA, FESTAS, VARIEDADES

Carnaval 2018: “Vira a cabeça, pira o coração! Loucos gênios da criação!”

17 de janeiro de 2018

Gente, pisquei e já é carnaval!

Este ano, eu e Marcelo teremos o imenso prazer de desfilar na escola de samba mais amada pelos niteroienses: a Unidos do Viradouro!

Haroldo e Marcelo, com Raissa Machado

Primeiro ensaio da Escola em 2018.

Com uma imensa quantidade de títulos, a escola brilha na folia niteroiense e busca entrar novamente para o grupo especial com seu novo enredo: “Vira a cabeça, pira o coração! Loucos gênios da criação!”. Bem a minha cara, né?

Haroldo e Marcelo com Robson Guimarães, Vanessa Morett e Maurício Antunes

Eu e Marcelo com Robson Guimarães, Vanessa Morett e Maurício Antunes na quadra da Viradouro, que abre suas portas com entrada gratuita toda terça-feira às 19h

Atualmente presidida pelo querido Marcelo Calil e pela minha amiga Susi Monassa, a Viradouro traz a maravilhosa Raíssa Machado como Rainha da Bateria, arrasando nos looks e, é claro, no samba no pé.

Marcelo Calil e Susie Monassa

Marcelo Calil e Susie Monassa

No último ensaio de 2017 a escola apresentou, ainda, a belíssima dançarina Lorena Improta como sua Musa Oficial. A bela estará à frente da terceira alegoria, com uma fantasia representando a hydra, ser mitológico, metade mulher e metade serpente.

Lorena Improta e Raissa Machado

Raissa Machado e Lorena Improta

Eu e Marcelo estaremos no Abre Alas como composição do destaque da Susie Monassa, vice-presidente da Viradouro. Nosso carro representa o cérebro de um cientista e, como vocês podem ver, nossa fantasia é um arrasooo…Nos aguardem!

Fantasia Haroldo e Marcelo

É hora de cair na folia, mas não esqueçam: amem, curtam e se previnam!

Bjsss,

HE.

You Might Also Like