Achados da festa, Bem na foto, FESTAS, Para não errar

Aniversário do Marcelo na boate Luxe

17 de maio de 2018

Para quem não sabe, no final do mês passado foi inaugurada a boate e champanheria Luxe Niterói, em Icaraí, a qual sou o Relações Públicas! O evento de inauguração foi um sucesso, com várias atrações que iam de um robô enorme, até distribuição de balões e drinks.

Luxe

O espaço já existe em Campinas e, agora, chegou à cidade com a mesma qualidade e conforto. Além de toda diversão da balada, ainda traz uma requintada champanheria com mais de 30 rótulos disponíveis e um cardápio maravilhoso, assinado pelo conceituado chef Gustavo Falci, que combina a gastronomia moderna com um bom espumante.

O espaço é incrível e, como a data de inauguração foi bem próxima do aniversário do Marcelo, que completou 42 aninhos na última quinta (10/05), resolvemos comemorar lá com alguns amigos e familiares. (Foi lindo!)

Marcelo

Apesar de ter sido um evento pequeno, só para os mais chegados, foi um luxo! Afinal, como já falamos aqui no blog, não é o tamanho da festa que determina o requinte e sofisticação. Pelo contrário, tudo tem a ver com o estilo do próprio aniversariante. Principalmente neste ano, que estamos com nossa vida a mil por hora por causa do casamento, o menos é, COM CERTEZA, mais!

Com amor, amizade, conforto, um delicioso cardápio, muitas risadas e, ainda por cima, em um lugar tão bacana como a Luxe, tivemos uma noite MARAVILHOSA! Confira algumas fotos!

Fotos: Vagner Ferreira.

Espero vê-los por lá em breve!

Bjs,

HE.

 

Serviço:

Endereço: Rua Miguel de Frias, 270 – Icaraí.

You Might Also Like