Para não errar

PARA NÃO ERRAR NO ANO NOVO!!!

27 de dezembro de 2012

O ano novo se aproxima e começa aquela dúvida sobre a roupa que usar, além dos preparativos para as milhares de simpatias que existem…

Sem dúvida, nas festas de Reveillon, haverá um desfile do que é/será sucesso do Verão: paetê, brilho, franjas, renda e transparências ganham a cabeça da mulherada para brindar 2013.

A dica quente para as roupas debaixo é:  ser novas para dar sorte no amor, porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.

As cores variam de acordo com seus desejos… amarelo se você está atrás de dinheiro e prosperidade; dourado da mesma forma significa riqueza e majestosidade; marrom é solidez e segurança; vermelho significa paixão; laranja é movimentação e alegria; nude é calma e classe; salmão é felicidade e harmonia; rosa é romance, afeição e amor; roxo é mistério e respeito; azul escuro é maturidade e intimidade; azul claro tranqüilidade e saúde; verde é harmonia e esperança; prateado é modernidade e inovação e, finalmente o branco, que significa paz e pureza.

Sobre os modelitos, para quem optar por festas nas praias, as apostas são peças mais confortáveis para não perder o glamour entre o pulo das sete ondinhas e os brindes com amigos. Shorts e saias longas são as melhores opções, mas nem por isso precisa abrir mão dos brilhos, franjas, plissados e transparências. Para as mais modernas, blusas curtas, com nós e transparência harmonizam bem com peças de cintura alta. Nos pés, é claro que chinelos e rasteirinhas, podem mostrar seu lado fashion com aplicações de pedrarias.

Festas fechadas pedem uma produção diferente com mais elegância e charme. Vestidos e saias curtas entram na disputa.

Escolha o look que mais lhe agrada, mentaliza seus desejos, abuse da roupa íntima, não esqueça das simpatias e se joga no Novo Ano que está começando, trazendo novos ares e muitas expectativas!!!

You Might Also Like