Impecável

HOTEL COM H MAIÚSCULO!

11 de março de 2014

Agora sim o ano começa de verdade! E tem coisa melhor que começar com o pé direito? É assim que estou me sentido! Cheio de fôlego para dar início a novos desafios, a diferentes projetos. Então vou compartilhar com vocês, em primeira mão, uma boa nova!

Tive o prazer de ser nomeado o RP do H Niterói, o hotel mais comentado do momento da nossa cidade! Com certeza você já ouviu falar ou então viu alguma fotinha rolando nas redes sociais. Não é por menos: o local é digno de vários cliques.

Hoje eu apresento o Hotel para vocês. Fiz um registro em cada cantinho. Preparados para o tour?

 

Bem-vindos!

DSC00727

Para quem ainda não conhece, o H é um 4 estrelas localizado no bairro do Ingá a menos de 50m da Praia de Icaraí. O lugar é maravilhoso! Deslumbrante! Com certeza a melhor opção para se instalar em Niterói.

hall

O hotel tem um estilo único, com design elegante e aconchegante, em 20 andares e com 266 suítes. Destaque para a piscina no topo, ideal para apreciar bons drinks com um cenário de tirar o fôlego: de uma vista panorâmica para a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. É para relaxar total em grande estilo!

piscinaNo topo!

Destaco também o restaurante que se chama Don Juan. Quem busca um lugar novo para confraternizar, um jantar romântico ou até mesmo um evento empresarial, está super indicado! Vocês vão amar!

restaurante

Além dos outros serviços e lazer: Internet Wi-Fi de alta performance; Bar no lobby; Piscina aquecida com vista panorâmica; Bar na piscina; Fitness Center; Sauna à vapor; Estacionamento com manobrista; Room service 24 horas; 11 salas de eventos; Business Center; Apartamentos equipados para portadores de deficiência; Apartamentos com varanda

quarto

Todas as suítes contam com internet sem fio, Tv a Cabo,  Ar condicionado central; cofre, Estação de trabalho; Mini Bar; Telefone e secador de cabelo.

 

E aí, não é o máximo?

Não deixe de conhecer esse hotel com H maiúsculo!

 

H NITERÓI HOTEL

Rua Dr. Paulo Alves nº 14 – Ingá – Niterói – Rio de Janeiro

Tel: +55 21 3174 5055

You Might Also Like