DECORAÇÃO

Eataly SP: pedacinho da Itália

27 de agosto de 2015

Como já conhecia o Eataly de Roma e de Nova Iorque, fiquei super ansioso para conhecer o de São Paulo desde que abriu. Fiquei do Rio acompanhando os badalos e, no final de semana retrassado peguei o avião com destino certo.

DSC03322

É maravilhoso o conceito da marca de reunir sob o mesmo teto produtos italianos de qualidade e na filial daqui não é diferente. O espaço, de 4500m² já é um ponto de encontro de grupos de amigos e famílias, e uma opção de passeio agradável.

DSC03243

Claro que tudo que é bom tem fila, então vale ir com calma e paciência. Minha sugestão é chegar pela manhã ou no meio da tarde e ir direto no restaurante colocar o nome, aí o tempo passa enquanto você passeia e escolhe vinhos, azeites e outros produtinhos. Quando chega a sua vez, eles enviam um SMS direto para o seu celular avisando, tecnologia de primeira!

DSC03240

 

DSC03266

O show à parte fica com os cozinheiros preparando as delícias italianas ao vivo, inclusive, inúmeros visitantes sacam seus celulares para registrar. Para mim, o top restaurante é o do último andar: Brace Bar & Griglia. Lá é possível comer massas, carnes, frutos do mar e verduras, e ainda, tem a grelha como destaque!

DSC03252

Também são imperdíveis os stands de sorvete, da Nutella e de pães. Vale experimentar a foccacia com salmão e rúcula e o bolinho de risoto. E, cuidado para não enlouquecer com as variedades de vinhos e garrafas de Belini pronto (quis trazer tudo!).

DSC03299

 

DSC03235

Vale a visita porque é tão bom quanto os irmãos gringos!

Bjss,

HE.

__________

Serviço:

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Olimpia – SP

[email protected]

Tel.: (11) 3279-3300

You Might Also Like