GASTRONOMIA

Novidade sem glúten e sem leite em Niterói

13 de outubro de 2015

Eu amo uma novidade, ainda mais gastronômica! Então, fui visitar o Ateliê Saúde, novo restaurante no Jardim Icaraí. Lá, tudo é feito para celíacos e intolerantes à leite e, vou confessar, é tudo delicioso!

HE E ME

Um time de sócias atenciosas (Andrea Sphaier, Thaísa Massa, Beatriz Sphaier e Silvia Guinim, foto abaixo) circula pelo salão explicando a proposta e oferecendo os quitetutes, que logo na vitrine tem salgadinhos, quiches, bolo quentinho e biscoitos diversos.

sócias 1

vitrine de salgados

A decoração é um mimo, super caprichada como a apresentação dos pratos. Em cada cantinho um detalhe. Recomendo experimentar os sucos de frutas frescas, que só pela cor já me abriram o apetite.

decor

sucos

Nós pedimos uma entradinha com pães artesanais da casa, pastinha de homus e abobrinhas em conserva no azeite. E, em seguida, eu e Marcelo ficamos numa indecisão sobre o prato principal, são diversas opções e combinações que podem ser feitas. Eu não resisti ao risoto de camarão com aspargos. Já Marcelo, optou por uma combinação de arroz integral, feijão, purê de baroa e frango empanado com molho especial.

entradinha

Arrematamos a experiência com bolo de cenoura, que quando saiu da cozinha eu já salivei só com o cheirinho. O mais bacana é que sem glúten e sem leite pode ser saboroso e ainda leve, assim o #projetoharoldomagrinho segue firme e forte!

bolo de cenoura

Bjss,

HE

____________

Serviço:

Rua Ministro Otavio Kelly, 407/loja 102 – Jardim Icaraí

Tel.: 2610-8017



You Might Also Like